Comunicado nº 05 - Parceria Microsoft.

Comunicado 44 – Parceria Microsoft
Osasco, 10 de novembro de 2020

Assunto: Acesso ao Pacote Office 365.

Prezados pais, saudações.
Desejamos que todos estejam com saúde e esperança em dias melhores.

No Colégio e Faculdade Fernão Dias a tecnologia em sala de aula já é uma realidade e, pensando em estimular cada vez mais a criatividade dos estudantes e o desenvolvimento da sua autonomia, a escola busca constantes inovações para incorporar a sua rotina por completo. A mais recente é a parceria com a Microsoft.

Os estudantes e professores possuem o acesso exclusivo ao Pacote Office 365 e vários outros benefícios que trazem praticidade para o dia a dia. Acessando o portal do Office 365 da Microsoft, os estudantes têm acesso, em qualquer lugar, aos programas Outlook, Word, Excel, PowerPoint, e outras ferramentas, além de um espaço de armazenamento em nuvem ( One Drive).

Para acesso a sua conta, utilize seu e-mail do domínio fernaodias.net.br e a senha provisória é @mudar123
Caso precise redefinir a senha, entre em contato com: suporteti@fernaodaispais.com.br

Para acessar as orientações clique no botão PDF.

PDF: 365