Comunicado nº 03 - G Suite Education

Comunicado nº 03/2020

Osasco, 10 de Julho, 2020

Ref.:  Comunicado aos estudantes e às famílias sobre a parceria com o Google para utilização das soluções educacionais do Google for Education

Saiba mais sobre a parceria entre a Faculdade Fernão Dias e o Google que trará muito mais integração, conectividade e qualidade às práticas pedagógicas da faculdade:

Neste segundo semestre fechamos uma parceria com o Google que permitirá unificar grande parte de nossas atividades de ensino remotas e as de apoio ao ensino presencial a partir da utilização do G Suite for Education do Google!
O G Suite for Education é um conjunto de apps do Google feito sob medida para as escolas, nos quais os professores podem criar oportunidades de aprendizagem, simplificar as tarefas administrativas e desafiar os alunos a pensar de forma crítica. As ferramentas do G Suite for Education por si só já são eficientes, mas funcionam ainda melhor em conjunto.
Estas ferramentas são baseadas em nuvem e podem ser usadas facilmente nas salas de aula, seja on-line ou off-line, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Como parte da parceria com o Google, e com o intuito de auxiliar nossos professores e alunos no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, todos terão acesso gratuito ao suite de aplicativos do Google.
Em anexo, temos mais informações sobre nossa parceria.
Equipe Fernão Dias.

Atenciosamente,